CHINNOVATION 2018

24 de Outubro - 9h às 18h - Centro de Eventos Pro Magno - São Paulo/SP

CHINNOVATION 2018

INSCREVA-SE JÁ!

PALESTRANTES

Arthur Xiaosong

President of Lianlian Pay
Fundada em 2003, é o quarto maior fornecedor de serviços de pagamento de terceiros não-bancários na China. Para usar o que tem de mais novo em blockchain e garantir envio de remessas entre países, recentemente anunciou parceria com a Ripple. O pagamento entre diferentes países já suporta liquidação de 19 moedas e desfruta de ligação direta e serviços abrangentes de todos os principais bancos nacionais na China.

Ge Has

Vice-president of Touna
Board Member e Vice-Presidente da gigante fintech Touna - baseada em Shenzhen, Touna já levantou mais de US$ 165 milhões em capital de risco para viabilizar sua plataforma de P2P lending (empréstimos Peer to Peer). Touna almeja ser um “one- stop shop” para todo o ecossistema do setor financeiro. Touna significa “aonde investir” em Chines e foi lançada em 2012.

Zeng Guang

Líder da Associação de Fintechs de Shenzhen
Eleito como uma das pessoas influentes pelo The Economics Observer, Zeng Guang é também um dos dez talentos inovadores em Qianhai Finance. Especialista no setor de “internet Finance”, foi consultor da McKinsey, tutor no instituto de pesquisa de Gaoli da Universidade Remin e trabalhou no comitê da China Internet Association, responsável pela elaboração dos guias oficiais de fintechs. Formado na conceituada Peking University.

Rui Han

CEO of Brazil Company @ Hanergy
CEO das operações da Hanergy, gigante de cleantech, que está iniciando operações no Brasil. A empresa produz inovadoras soluções focadas em usar energia solar para produtos para consumidores finais. A China é, de longe, a principal líder global em investimentos em cleantech e Hanergy é líder mundial em energia móvel, com mais de 16 mil funcionários.

Zennon Kapron

Founder @ Kapronasia
Fundador e diretor da Kapronasia, uma das principais empresas de pesquisa e consultoria em tecnologia financeira da Ásia. Já trabalhou como Gerente da Indústria Financeira da Ásia-Pacífico e Gerente da Indústria Global de Bancos para a Intel e teve diversos cargos de gerenciamento de tecnologia no Citibank.

Ronaldo Lemos

Professor @ Columbia University
Professor na Columbia University, em Nova York, representante do MIT Media Lab e formado na Harvard Law School. Lemos é especialista em Internet das Coisas e Blockchain e profundo conhecedor de como essas duas áreas funcionam na China. Estuda mandarin e viaja para a China com frequência.

Mario Isaac

VP Business Development @ Wecash
Com passagem por três dos grandes bancos brasileiros e entusiasta da indústria de Fintech, Mário é o responsável pelo desenvolvimento de negócios do Unicórnio Chinês no Silicon Valley desde 2016, quando concluiu seu MBA pela Hult International Business School em San Francisco. Em ponte aerea constante com o HQ da empresa em Beijing, Silicon Valley e Brasil.

Jorge Arbache

Secretário Executivo
Secretário Executivo do Fundo de Investimento Brasil-China, com US$ 20 bilhões de capital para serem investidos no Brasil. Secretário de Assuntos Internacionais do Ministério do Planejamento. Colunista do Valor Econômico, autor de livros e artigos sobre economia digital e do setor de serviços.

Ricardo Geromel

Sócio @ StartSe
Autor do BestSeller “Bilionários”, colunista da Forbes de 2011, ex-sócio do Fort Lauderdale Strikes e fundador do SanFrancisco Deltas, primeiro time de futebol profissional criado como Startup. Lançou startup em Pequim em 2011. Head da StartSe na China.

Marcelo Maisonnave

Sócio @ StartSe
É sócio da StartSe, Monkey Exchange, BeeTech e Warren, e co-fundador da XP Investimentos. Com uma grande experiência no mercado financeiro, é empreendedor em série e entusiasta de fintechs

Mais palestrantes em breve